15 de mar. de 2011

Ação e comédia no Cine FSH de março

O Cine FSH apresenta em março dois super sucessos do cinema. No dia 19, o filme é a comédia "Do que as Mulheres Gostam", com Mel Gibson e Helen Hunt. Já no sábado 26, o filme exibido é o premiado "Batman: O Cavaleiro das Trevas", com Christian Bale. A programação que conta também com um debate, começa sempre às 14h.

Como as vagas são limitadas, é necessário se inscrever na recepção da FSH. Outras informações pelo telefone 3797.6060.

19/03 - Do que as Mulheres Gostam



Sinopse:  Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.



26/03 - Batman: O Cavaleiro das Trevas



Sonopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails