2 de out. de 2009

Porto Cai Na Rede inova na promoção de destino turístico

Ousadia, inovação e arrojo foram algumas das palavras mais ouvidas, durante a apresentação do ‘Porto Cai na Rede’, projeto publicitário apoiado pela Secretaria de Turismo de Pernambuco para potencializar ainda mais o nome Porto de Galinhas entre o universo de mais de 44 milhões de brasileiros que acessam a internet.

Maior ação já realizada em mídias sociais por um destino turístico brasileiro, o ‘Porto Cai na Rede’ foi criada para que o internauta saiba mais a respeito do balneário. Cerca de 50 blogueiros foram convidados para passarem quatro dias naquela que foi eleita pela oitava vez consecutiva a melhor praia do país pelos leitores da revista especializada ‘Viagem e Turismo’.

A expectativa é que durante esses quatro dias a web seja bombardeada com o conteúdo criado pelos blogueiros viajantes. Outro dado que reflete o sucesso do case publicitário se refere às mais de 800 mil citações do ‘Porto Cai na Rede’ visualizadas, pelo menos no momento em que as presentes palavras estão sendo escritas, através do google.

Conheça o site do projeto ‘Porto Cai na Rede’, clicando aqui.

Com informações da Setur-PE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails