
Flávio Domingues comentou o assunto também para o FSH Blognews:
Vitrine
“A Copa do Mundo é uma grande vitrine. O esforço de realizar este evento se pagará se deixarmos como legado uma marca forte de país. Todos sabem que o Brasil é o país do futebol, todos sabem que o Brasil é o país do carnaval, mas ainda não somos reconhecidos por nossas realizações. O Brasil cresceu e se reposicionou na economia mundial figurando hoje entre as grandes potencias mundiais. A Copa ajudará a confirmar este novo posicionamento e apresentará o país como destino de investimentos, de turistas e de pessoas, no sentido de pessoas que podem vir morar no país."
Pernmabuco
"Quanto a Pernambuco, também pode se aproveitar dessa vitrine para apresentar os seus principais atrativos, sejam turísticos, sejam de investimentos. Suape pode ser descoberto por empresários que não teriam outra oportunidade para fazer uma visita em loco. É muito difícil trazer empresários, investidores, para conhecer outro país."
Oportunidade única
"Uma Copa é suficientemente atrativa para convidar possíveis investidores e, estando aqui, poderão conhecer nossos potenciais. Do ponto de vista do turismo, será o maior FAMPRESS que já se viu - então, teremos que colocar funcionando nossos atrativos para que sejam vistos pelos milhares de formadores de opinião que aqui estarão transmitindo notícias para todo mundo. É uma oportunidade única.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário