
Na categoria Graduação, podem participar estudantes que tenham artigos científicos já publicados na área de turismo, hotelaria, gastronomia e eventos. As outras categorias do prêmio são: Comunicação, para reportagens publicadas na imprensa neste ano; Municipal, para gestores ou técnicos das prefeituras que já tenham implantado projetos turísticos em 2009; e Futuros Profissionais, para projetos de estudantes do curso de gastronomia e do curso de moda.
Os vencedores das categorias comunicação, graduação e futuros profissionais recebem prêmio no valor de R$ 2 mil e um troféu. Já o vencedor da categoria Municipal será premiado com R$ 5.000 em material promocional para o município.
As inscrições vão até o dia 30 de outubro. O edital do II Prêmio Mestre Salustiano e as instruções para a inscrição podem ser acessados no site da Secretaria Estadual de Turismo.
Homenagem
Mestre Salustiano foi o primeiro brincante a valorizar a atividade turística através de seus empreendimentos culturais que trouxeram identidade e investimentos para o turismo cultural do Estado. Se estivesse vivo, Mestre Salustiano completaria 100 anos em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário