20 de mai. de 2008

/NOTÍCIA/ Segunda edição do Q.I 2008.2 lançada com palestra

Luiz Carlos Silva Costa, palestrante convidado para ministrar a palestra
“Marketing e Comunicação: ferramentas para multiplicar negócios”

Inclusão das turmas de 8º período no Q.I 2008.2, além de pontos acumulativos para a troca de produtos, foram algumas das novidades do programa apresentadas no último sábado (17/05), na sede da FSH. Alunos participantes da primeira edição do Q.I, realizado no primeiro semestre deste ano, compareceram ao evento de lançamento da versão 2008.2, para conhecer as novas ações e o novo layout da campanha e assistir à palestra do publicitário Luiz Carlos Silva Costa.

Agora, as indicações feitas por alunos do 8º período da faculdade são transformadas em dinheiro para ajudar a turma no pagamento da formatura. A cada dez novos estudantes indicados, a turma ganhará 50% do valor da mensalidade para utilizar nos eventos de conclusão do curso. Nesta nova versão do Q.I quem indicar menos amigos também será bonificado. Cada indicação valerá um ponto, que será acumulado e poderá ser trocado por produtos com a marca da faculdade na lojinha, com inauguração prevista para até o final deste ano.

O encontro foi aberto pelo diretor-presidente da FSH, Marcelo Pimentel, que lembrou a importância do investimento na vida acadêmica. Em seguida, o diretor apresentou o publicitário Luiz Carlos Silva Costa, palestrante convidado para ministrar a palestra “Marketing e Comunicação: ferramentas para multiplicar negócios”.

De uma maneira bastante descontraída, interagindo constantemente com os estudantes, Luiz Carlos falou de fatores como: postura, pontualidade, flexibilidade e comprometimento, importantes para o sucesso de qualquer profissional. Também mostrou exemplos de empresas que ganharam e perderam oportunidades de negócios, evidenciando seus acertos e erros. Surpreendendo a todos, no final da palestra, o publicitário premiou o público com exemplares de seu livro “Marketing de Relacionamento - Histórias e Conquistas”. Cada um dos presentes recebeu um exemplar do livro, devidamente autografado pelo autor.

Sobre o palestrante - Luiz Carlos Silva Costa é graduado em Administração de Empresas e Marketing, no Rio de Janeiro, e pós-graduado em Marketing, em Pernambuco. Participou de conferências e exercícios com os professores Pierre Weill e Roland Tompakow, autores do clássico “O Corpo Fala”. Palestrante e conferencista na área de marketing e comunicação. Trabalhou no Banco Banorte durante 23 anos. Fundou a Gravatahy Publicidade. Foi executivo da Ampla e do Gruponove. Participou do projeto de criação da Folha de Pernambuco. Criou, com a MCI, o projeto da Faixa de Pedestres, para o Detran e o projeto de endomarketing para a Secretaria de Finanças de Pernambuco. Como consultor de marketing atende a diversas empresas locais como Vinhos Botticelli, (há mais de 8 anos), Santa Clara Planos de Saúde (há mais de 6 anos), SINAPRO e SEPEX. Exerce ainda o cargo de Diretor de Marketing da ADVB-PE. Autor do livro autobiográfico Marketing de Relacionamento: Histórias e Conquistas.

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

Eu tava na palestra, muito proveitosa, fui pensando que ia ser uma simples palestra, mas o Lula deu o show na palestra para poucos privilegiados.
Eu ganhei o livro
Abraço!

Related Posts with Thumbnails